Regras especiais do fórum | Special forum rules

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Regras especiais do fórum | Special forum rules

Mensagem por ADM_Chief em Dom 07 Ago 2016, 16:19

ATENÇÃO: Ao participar do Fórum do The Village você concorda com as regras aqui contidas, cuja leitura é de responsabilidade do usuário. Dizer que não conhece as regras não é desculpa para justificar atos que as descumpram.

Introdução

Bem vindos(as) ao The Village, um dos melhores jogos de Horror/Suspense/Ação da América e Europa.

É importante ressaltar que este Fórum se trata de uma iniciativa privada, liderada por profissionais que se dedicam a mantê-lo organizado, atualizado e em melhoria constante.

Sendo uma empresa privada, para seu uso é necessário o conhecimento das normas e regras de conduta estipuladas pelos seus proprietários. A não leitura das regras e normas de conduta não é desculpa para cometer irregularidades.

Regras são um conjunto de normas estabelecidas a fim de manter a ordem e o bom funcionamento de uma organização. Este Fórum possui regras pre-estabelecidas, elaboradas criteriosamente com a finalidade de prestar um serviço de informações gratuitas sobre informática de forma organizada e fácil acesso aos usuários. Ao confirmar o cadastro, o membro concorda em cumprir à risca todas as regras aqui estipuladas. Portanto, termos como LIBERDADE DE EXPRESSÃO, CENSURA, DITADURA e outros similares não devem ser utilizados para justificar o descumprimento das regras. Dessa forma, quaisquer meios de expressão utilizados neste Fórum que não forem condizentes com o mesmo e/ou que afrontem as regras serão passíveis de intervenções por parte dos Administradores, Coordenadores ou Moderadores, que tomarão as medidas cabíveis para restabelecer a ordem, o bom andamento do Fórum e o cumprimento incondicional das Regras.



Considerações Iniciais

A Prootgames Inc., assim como o The Village Fórum e seus proprietários, não tem qualquer tipo de responsabilidade sobre o conteúdo publicado por seus visitantes, membros, analistas, Moderadores, Coordenadores e Administradores. As informações são fornecidas conforme publicadas pelos autores e não nos responsabilizamos pelo uso das informações, nem por eventuais consequências de seu uso.Portanto, tenha cuidado ao divulgar informações, principalmente informações pessoais e/ou sigilosas.

Todo visitante tem o direito de criar mensagens e/ou tópicos relativos a qualquer assunto ligado ao jogo, exceto quando estes vão de encontro às regras gerais e/ou locais.

Em caso de problemas, dúvidas, reclamações ou críticas construtivas (desde que feitas por visitantes que participem ativamente do Fórum, indicando os links que as fundamentem) relativas ao fórum, recorra aos Moderadores, Coordenadores ou à Administração do Fórum.


NOTA: O Fórum, por questões de segurança, registra o IP do autor das mensagens postadas.


Equipe de Moderação e Administração

Cargos e Funções

- Os Administradores e Moderadores não têm obrigação de responder mensagens com dúvidas técnicas sobre informática e/ou áreas das quais é Moderador;

Ações do Moderador/Coordenador/Administrador

- Os Moderadores  podem, dentro das regras abaixo descritas, mover/editar/bloquear/apagar/unir/separar tópicos de forma a oferecer a melhor organização possível ao Fórum, além de, a critério próprio, aplicar punições aos membros que cometerem alguma das infrações discriminadas, nos termos descritos abaixo, ficando responsáveis por estas ações e relatando-as à Administração do Fórum;

- Sempre que necessário, os Coordenadores ou Administradores poderão fechar áreas, abrir novas áreas ou tomar quaisquer atitudes que visem manter a melhor organização e o bom andamento do Fórum;

- E-mails postados em tópicos ou assinaturas serão apagados pela moderação. O Fórum já dispõe de um campo específico para este fim no perfil do usuário, que pode ser acessado através do Painel de Controle do Usuário, no alto da página;


-Não é permitido postar links para  propagandas na assinatura, para isto use o campo perfil. É permitido links para blogs na assinatura, porém caso seja notado alusão a algo ilegal, o usuário será punido de acordo com as regras do fórum e será denunciado às autoridades competentes.


- Alguns setores possuem regras adicionais para facilitar a ajuda e tornar os tópicos mais objetivos. É obrigação dos participantes conhecer as regras locais além das regras gerais aqui listadas. O desconhecimento das regras locais não é desculpa para não cumpri-las.


1. São consideradas infrações leves:

1.1 - Mensagens não relacionadas ao assunto do tópico (off-topic) e que não sejam ligadas à assuntos abrangidos pelas áreas do Fórum.

1.2 - Tópicos ou mensagens que se transformarem em bate papo/chat, isto é, o assunto desande para outro que não tenha nada a ver com a dúvida original.

1.3 - Títulos de tópicos não relacionados à dúvida do mesmo, direcionando-o a algum membro ou com qualquer forma de chamar atenção.

1.4 - Usar extensivamente letras maiúsculas, negrito, cores, fontes ou qualquer forma de chamar a atenção, seja em toda a mensagem ou no título do tópico. É permitido destacar pequenos trechos da mensagem.

1.5 - Uso excessivo de gírias e de escrita incompreensível.

1.6 - Criação de mensagens subsequentes em menos de 24 horas, sejam elas com o intuito de "subir" o tópico/dúvida ou não, ou a criação de mais de um tópico sobre o mesmo assunto, seja no mesmo setor ou em mais de um.

Observações:

- O setor de Classificados possui condições próprias no que se refere a dar um "UP" (subir o tópico).


-O setor de Classificados é uma área reservada para anúncios de peças usadas, que não configurem atividade comercial. Não são permitidos anúncios de serviços.

- A Prootgames Inc. não se responsabiliza pelas negociações feitas nessa seção. Ao participar dos Classificados você concorda com esses termos.

- As condições para usar a sessão de Classificados serão informadas a partir do momento em que o usuário tenta participar da mesma.

- É proibido pulbicar mensagens para dar um "UP" no setor Remoção de Malware. Consulte as regras locais para entender o funcionamento deste setor.

1.7 - Responder a tópicos parados há mais de seis meses sem adicionar conteúdo útil ao mesmo.

1.8 - Agir como Moderador do Fórum sem de fato o ser - por exemplo, responder a tópicos com frases como "Por favor, poste na área correta", "Este tópico já foi discutido", "Se você pesquisar encontrará a resposta".


2. São consideradas infrações médias:

2.1 - Criação de login (nome de usuário) semelhante aos utilizados por qualquer membro da equipe de moderação.

2.2 - Tópicos ou mensagens com o tema "Empresa A vs. Empresa B".

2.3 - Mensagens com informações errôneas ou falsas.

Serão avaliadas pela Equipe de Moderação e o autor contactado via MP, se observado ou constatado conteúdo especulativo nas mesmas.

Se após análise e contato com o autor,  e a situação permanecer será considerada como infração média.

2.4 - Mensagens que não contribuam com o andamento do tópico.

2.5 - Falta de cordialidade e educação, seja em tópico, mensagem, assinatura, perfil ou mensagem privada.

2.6 - Descumprimento sucessivo de regras locais.


3. São consideradas infrações graves:

3.1 - Assinaturas, nicknames (apelidos), avatares, perfis, mensagens em tópicos ou mensagens privadas (MP):

- Relacionados a pirataria ("cracks", "hacking", seriais, download ilegal de programas e/ou de jogos, indicações de links), cujo conteúdo seja de cunho destrutivo e/ou malicioso, com exposição ou meios de obtenção de informações sigilosas e/ou pessoais e similares, independente da forma de expressão utilizada, seja por escrito ou sob qualquer formato audiovisual.

- Que firam quaisquer leis vigentes no Brasil (drogas ilícitas, bebidas alcoólicas, fumo, assassinato ou indução a tal, roubo, furto, logro, estelionato, tráfico, contrabando, descaminho, armas de fogo, furto de sinal, etc.), com conteúdo sensual e/ou pornográfico, conteúdo mórbido, sendo vetada também a apologia a qualquer tema citado nesta regra e os demais previstos em lei.

- Exposição, meios de obtenção e manipulação de informações que sejam lesivas a qualquer pessoa física ou jurídica, mesmo que tal prática ainda não esteja prevista em lei, mas que tenha sido claramente identificada como danosa e/ou maliciosa.

- Que firam quaisquer leis protegidas por acordos internacionais vigentes.

3.2 - Ofensas, difamação, crítica sem fundamento ou agressão verbal a qualquer pessoa física ou jurídica, independente do motivo, seja via mensagem (pública ou privada), tópico, perfil, avatar ou assinatura.

3.3 - A criação de qualquer mensagem, seja de texto ou audiovisual, de cunho comercial, marketing e/ou propaganda, incluindo nicknames (apelidos), avatares e assinaturas, especialmente com o uso de links comerciais.

- Todo e qualquer tipo de comercialização realizada no Fórum deve ser feita em sites específicos para esse tipo de comercialização. Apenas trocas ou anúncios que não configurem atividade comercial são permitidas em nossa Seção de Classificados.

- Empresas têm permissão para criar cadastros em próprio nome para discutir com os nossos usuários, desde que a intenção não seja efetuar propaganda de seus produtos e/ou serviços.

- Para fazer uso de propagandas procure o setor Comercial do site, a fim de contratar seus serviços de Anúncios (não gratuitos). Para obter mais informações sobre contratação de anúncios, acesse: www.blacksatur.com.br/anunciar

- É vetada a divulgação de sites pessoais que contenham fins comerciais e/ou qualquer tipo de anúncio comercial.



4. São consideradas infrações gravíssimas:

4.1 - Mensagens em tópicos, mensagens privadas, e-mails, assinaturas, imagens em tópicos ou avatares, publicações em formato audiovisual e nicknames (apelidos) que promovam:

- Incitação e/ou apologia a qualquer tipo de discriminação (étnica, religiosa, política, gênero, nacionalidade, origem, minorias, etc.) e/ou cujo conteúdo esteja relacionado ao terrorismo.

- Incitação e/ou apologia à tortura (física e/ou psicológica), a mutilações de qualquer natureza ou ao suicídio.

4.2 - O envio de mensagens promovendo qualquer tipo de negócios (SPAM), com fins lucrativos ou não, seja na forma de tópico, mensagem, mensagem privada ou e-mail.

4.3 - Participantes que difamem o The Village (seus criadores, seus funcionários, colaboradores, participantes etc.) neste ou em outros Fóruns, blogs, Facebook, Orkut e páginas pessoais, entre outros; quando identificados, serão banidos definitivamente, mesmo que se comportem dentro das regras do Fórum ou que sejam participantes ativos.

4.4 - Ofensas cujo teor da mensagem seja agravado por xingamentos e palavras de baixo calão*, sejam contra quaisquer pessoas, sites ou empresas.

* A infração desconsiderará o fato de a ferramenta de censura do Fórum substituir as palavras de baixo calão por asteriscos (*), já que a ofensa estará clara e evidente. Sendo assim, o membro estará passível de punição.


Citar
IMPORTANTE: Não é permitido mais de um cadastro por membro neste Fórum, exceto em caso de perda (esquecimento) de senha ou ID (login). Neste caso, o membro que efetuar o segundo cadastro deve se reportar imediatamente a um (a) Administrador (a) do Fórum, para que ele (a) possa tomar as providências necessárias e, possivelmente, recuperar o cadastro anterior. Sob NENHUMA outra hipótese será aceito mais de um cadastro por usuário. O membro que for flagrado nesta condição sem ter contatado um Administrador será banido definitivamente do Fórum (todos os cadastros serão banidos, inclusive o primeiro).

Procedimento em caso de queixa ou crítica à moderação:

I - Entre em contato com o(a) Moderador(a) em questão a fim de estabelecer um diálogo. Procure explicar de forma clara e objetiva o motivo da contestação ou crítica, utilizando para isto o bom senso e a cordialidade, elementos imprescindíveis para a solução do problema.

II - Caso não seja encontrada a solução para o problema ao dialogar com o(a) Moderador(a), entre em contato com a Administração do Fórum, que poderá analisar e encontrar uma solução para o caso, sendo desta a última palavra sobre o assunto.

III - Caso você tenha uma punição em seu perfil e queira uma revisão, envie uma MP (mensagem privada) para um dos Coordenadores. Será feita uma análise do pedido e uma votação.

OBSERVAÇÕES:

- O procedimento acima descrito deverá ser realizado via MP (Mensagem Privada), tanto no contato com o(a) Moderador(a) em questão quanto com a Administração. Mensagens publicadas publicamente em qualquer área do Fórum relacionadas a queixas e críticas à Moderação e à Administração serão apagadas e o autor será notificado pela ação imprópria. A insistência em publicar publicamente queixas e críticas após a notificação resultará em punição para o autor das publicações.

- Ao contatar um Administrador, o membro receberá uma mensagem privada do mesmo, confirmando que o caso está sob análise. O Administrador analisará o caso e enviará a segunda mensagem privada ao membro, contendo a conclusão sobre o assunto. A resposta do Administrador será enviada ao membro no prazo máximo de 72 horas após o envio da primeira mensagem privada.

- Palavras de baixo calão e xingamentos na mensagem enviada ao Moderador ou ao Administrador não serão toleradas; a mensagem será ignorada. A insistência nesse procedimento resultará em punição para o infrator.


Dicas

- Ao publicar uma pergunta, seja educado e inclua todos os detalhes que possam ser úteis para quem se dispuser a ajudá-lo com o problema, a começar pelo título, que, se não for relacionado ao problema, irá dificultar uma resposta correta. Lembre-se de que os outros participantes do Fórum não o frequentam apenas para responder às suas perguntas, mas também para aprender. Além de publicar perguntas, tente sempre contribuir com algo. Os participantes mais respeitados e mais queridos são sempre os que ajudam mais.

- Dê preferência para a troca de informações pelo Fórum; a solicitação de informações por vias extra Fórum só será aceita em casos indispensáveis.

- Sempre pesquise antes de criar um tópico, pois a sua dúvida pode ter sido respondida anteriormente e você ganhará bastante tempo com isso.

- Caso encontre alguma mensagem fora das regras, utilize a função Denunciar.

- Mantenha somente um tópico para sanar dúvidas semelhantes, não abra um novo tópico para cada pequena mudança em seu problema/dúvida. Caso seu problema ou dúvida passe por alguma grande mudança, solicite o bloqueio do tópico e abra um novo.


Considerações Finais

- Nenhum Moderador está autorizado a solicitar sua senha de acesso ao Fórum. Sua senha é pessoal e nem mesmo a Administração tem como conhecê-la, pois ela é armazenada de forma criptografada em nosso banco de dados.

- Ser um participante que colabora, tem grande conhecimento ou responde a muitas mensagens não lhe agrega qualquer privilégio, tampouco o isenta de suas obrigações como membro desta comunidade. As regras valem para todos.

- Quando um participante for expulso ou quando o usuário pede sua exclusão do Fórum, tudo que for relacionado ao login (perfil, mensagens privadas, etc) passará a ser do Fórum, e ele não terá o direito de reivindicar quaisquer dados pessoais ou mensagens guardadas, tópicos e/ou tutoriais.

- As regras do Fórum poderão ser alteradas sem prévio aviso.


Os Administradores, Coordenadores e Moderadores poderão, utilizando o bom senso, fazer uso de todos os recursos disponíveis para evitar situações que causem confusão, brigas, discussões ou situações que prejudiquem o funcionamento do Fórum e seus participantes, mesmo que a situação não esteja prevista nas regras acima.





____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________






ATTENTION: By participating in The Village Forum you agree to the rules contained herein, which are the responsibility of the user. To say that you do not know the rules is no excuse to justify acts that misunderstand them.

Introduction

Welcome to The Village, one of the best Horror / Suspense / Action games in America and Europe.

It is important to emphasize that this Forum is a private initiative, led by professionals who are dedicated to keeping it organized, updated and constantly improving.

Being a private company, for its use it is necessary to know the rules and rules of conduct stipulated by its owners. Failure to read the rules and rules of conduct is no excuse for committing irregularities.

Rules are a set of rules established in order to maintain order and the proper functioning of an organization. This Forum has pre-established rules, elaborated with the purpose of providing a free information service on computers in an organized way and easy access to users. By confirming the registration, the member agrees to comply strictly with all the rules stipulated herein. Therefore, terms like FREEDOM OF EXPRESSION, CENSORSHIP, DICTATORSHIP, and the like should not be used to justify noncompliance with the rules. In this way, any means of expression used in this Forum that do not conform to it and / or that face the rules will be subject to interventions by the Administrators, Coordinators or Moderators, who will take the appropriate measures to restore order, Of the Forum and the unconditional compliance with the Rules.

Initial considerations

Prootgames Inc., as well as The Village Forum and its owners, have no liability whatsoever for the content posted by their visitors, members, analysts, moderators, coordinators and administrators. The information is provided as published by the authors and we are not responsible for the use of the information or for any consequences of its use. Therefore, be careful when disclosing information, especially personal and / or confidential information.

Every visitor has the right to create messages and / or topics related to any subject related to the game, except when they comply with general and / or local rules.

In case of problems, doubts, complaints or constructive criticism (if made by visitors who actively participate in the Forum, indicating the links that substantiate them) regarding the forum, please refer to the Moderators, Coordinators or Forum Administration.


NOTE: The Forum, for security reasons, registers the IP of the author of the posted messages.


Moderation and Administration Team

Positions and Functions

- The Administrators and Moderators are not obliged to answer messages with technical doubts about informatics and / or areas of which it is Moderator;

Actions by the Moderator / Coordinator / Administrator

- Moderators can, within the rules described below, move / edit / block / delete / join / separate topics in order to offer the best possible organization to the Forum, in addition to, at its discretion, apply punishment to members who commit any of the infractions Under the terms described below, being responsible for these actions and reporting them to the Administration of the Forum;

- Whenever necessary, Coordinators or Administrators may close areas, open new areas or take any action aimed at maintaining the best organization and the smooth running of the Forum;

- Emails posted on topics or subscriptions will be erased by moderation. The Forum already has a specific field for this purpose in the user profile, which can be accessed through the User Control Panel, at the top of the page;


- It is not allowed to post links to advertisements in the subscription, for this use the profile field. Links are allowed for blogs in the signature, however if allusions to illegal are noticed, the user will be punished according to the rules of the forum and will be denounced to the competent authorities.


- Some sectors have additional rules to facilitate aid and make topics more objective. Participants must know the local rules beyond the general rules listed here. Ignorance of local rules is no excuse for not complying with them.


1. The following are considered minor infractions:

1.1 - Messages not related to the subject of the topic (off-topic) and that are not linked to the subjects covered in the areas of the Forum.

1.2 - Topics or messages that become chat / chat, that is, the subject points to another that has nothing to do with the original doubt.

1.3 - Titles of topics not related to the doubt of the same, directing it to any member or any form of attention.

1.4 - Use capital letters, bold letters, colors, fonts or any form of attention, whether in the whole message or in the title of the topic. It is allowed to highlight small snippets of the message.

1.5 - Excessive use of slang and incomprehensible writing.

1.6 - Creation of subsequent messages in less than 24 hours, either in order to "upload" the topic / doubt or not, or the creation of more than one topic on the same subject, in the same sector or in more than one .

Comments:

- The classifieds sector has its own conditions regarding giving an "UP" (upload the topic).


-The Classifieds sector is an area reserved for ads for used parts that do not constitute commercial activity. No service announcements are allowed.

- Prootgames Inc. is not responsible for the negotiations made in this section. By participating in the Classifieds you agree to these terms.

- The conditions to use the classifieds session will be informed from the moment the user tries to participate in it.

- It is forbidden to delete messages to give a "UP" in the sector of Malware Removal. Check local rules to understand how this sector works.

1.7 - Respond to stopped topics for more than six months without adding useful content to it.

1.8 - Acting as Forum Moderator without actually being - for example, responding to topics with phrases such as "Please post in the correct area", "This topic has already been discussed", "If you search you will find the answer".


2. The following are considered average offenses:

2.1 - Creation of login (username) similar to those used by any member of the moderation team.

2.2 - Topics or messages with the theme "Company A vs. Company B".

2.3 - Messages with erroneous or false information.

They will be evaluated by the Moderation Team and the author contacted via MP, if observed or verified speculative content in them.

If after analysis and contact with the author, and the situation remains will be considered as average infringement.

2.4 - Messages that do not contribute to the progress of the topic.

2.5 - Lack of cordiality and education, whether in topic, message, signature, profile or private message.

2.6 - Non-compliance with local rules.


3. The following shall be considered serious offenses:

3.1 - Subscriptions, nicknames, avatars, profiles, messages in topics or private messages (MP):

- Related to piracy ("cracking", "hacking", serial, illegal downloading of programs and / or games, link indications), the content of which is destructive and / or malicious, with exposure or means of obtaining confidential information And / or personal and similar, regardless of the form of expression used, whether in writing or in any audiovisual format.

- To enforce any laws in force in Brazil (illicit drugs, alcoholic beverages, smoking, murder or inducement to such, stealing, stealing, stealing, trafficking, smuggling, misdemeanors, firearms, theft of Sensual content and / or pornographic, morbid content, being also vetoed the apology to any subject mentioned in this rule and the others provided by law.

- Exposure, means of obtaining and manipulating information that is harmful to any natural or legal person, even if such practice is not yet provided for by law, but has been clearly identified as harmful and / or malicious.

- To enforce any laws protected by international agreements in force.

3.2 - Offenses, defamation, criticism without foundation or verbal aggression to any individual or legal entity, regardless of the reason, whether via message (public or private), topic, profile, avatar or signature.

3.3 - The creation of any message, whether text or audiovisual, commercial, marketing and / or advertising, including nicknames, avatars and signatures, especially with the use of commercial links.

- Any type of marketing carried out in the Forum must be done in specific sites for this type of marketing. Only exchanges or ads that do not set up commercial activity are allowed in our Classifieds Section.

- Companies are allowed to create registrations in their own name to discuss with our users, provided that the intention is not to advertise their products and / or services.

- To make use of advertisements, look for the Commercial sector of the site in order to contract their services of Ads (not gratuitous). For more information on contracting ads, visit: www.blacksatur.com.br/alert

- Disclosure of personal websites that contain commercial purposes and / or any type of commercial advertisement is prohibited.



4. The following are considered serious offenses:

4.1 - Messages in topics, private messages, e-mails, signatures, images in topics or avatars, audiovisual publications and nicknames that promote:

- Incitement and / or apology to any type of discrimination (ethnic, religious, political, gender, nationality, origin, minorities, etc.) and / or whose content is related to terrorism.

- Incitement and / or apology to torture (physical and / or psychological), mutilations of any kind or to suicide.

4.2 - The sending of messages promoting any type of business (SPAM), for profit or not, whether in the form of topic, message, private message or e-mail.

4.3 - Participants who defame The Village (its creators, employees, collaborators, participants, etc.) in this or other Forums, blogs, Facebook, Orkut and personal pages, among others; When identified, will be banned definitively, even if they behave within the rules of the Forum or are active participants.4.4 - Offenses whose message content is aggravated by name-calling and low-slang words *, are against any persons, websites or companies. The infraction will disregard the fact that the Forum censorship tool replace the words of low slang by asterisks (*), since the offense will be clear and evident. Therefore, the member will be punishable.

To quote
IMPORTANT: No more than one registration per member is allowed in this Forum, except in case of loss (forgetfulness) of password or ID (login). In this case, the member making the second registration must report immediately to a Board Administrator so that he / she can take the necessary steps and possibly recover the previous registration. Under NO other hypothesis will be accepted more than one registration per user. The member who is caught in this condition without having contacted an Administrator will be permanently banned from the Forum (all entries will be banned, including the first).

Procedure in case of complaint or criticism of moderation:

I - Please contact the moderator (s) concerned to establish a dialogue. Try to explain clearly and objectively the reason for the dispute or criticism, using for this common sense and cordiality, essential elements for the solution of the problem.

II - If the solution to the problem is not found in the dialogue with the Moderator, contact the Forum Administration, who can analyze and find a solution to the case, being the last word about the subject matter.

III - If you have a punishment in your profile and want a revision, send an MP (private message) to one of the Coordinators. An analysis of the request and a vote will be made.

COMMENTS:

- The procedure described above should be performed via MP (Private Message), both in the contact with the Moderator in question and with the Administration. Messages published publicly in any area of the Forum related to complaints and criticisms of Moderation and Administration will be deleted and the author will be notified for the improper action. The insistence on publicly publishing complaints and criticisms after the notification will result in punishment for the author of the publications.

- When contacting an Administrator, the member will receive a private message from the same, confirming that the case is under review. The Administrator will review the case and send the second private message to the member, containing the conclusion on the matter. The Administrator's response will be sent to the member no later than 72 hours after the first private message is sent.

- Words of low slang and curses in the message sent to the Moderator or the Administrator will not be tolerated; The message is ignored. The insistence on this procedure will result in punishment for the offender.


Tips

- When posting a question, be polite and include all the details that might be useful to anyone who is willing to help you with the problem, starting with the title, which, if not related to the problem, will make it difficult to answer correctly. Remember that the other participants of the Forum do not attend you just to answer your questions, but also to learn. In addition to posting questions, always try to contribute something. The most respected and dearest participants are always the ones who help the most.

- Give preference to the exchange of information by the Forum; The request for information by extra routes Forum will only be accepted in indispensable cases.

- Always research before creating a topic, as your question may have been answered previously and you will gain enough time with it.

- If you find any messages outside the rules, use the Report function.

- Keep only one topic to address similar questions, do not open a new topic for every little change in your problem / question. If your problem or question is going through some major changes, please request the blocking of the topic and open a new one.

Final considerations

- No Moderator is authorized to request your password to access the Forum. Your password is personal and not even the Administration has to know it, because it is stored in encrypted form in our database.

- Being a participant who collaborates, has great knowledge or responds to many messages does not add any privilege, nor does it exempt him from his obligations as a member of this community. The rules are for everyone.

- When a participant is expelled or when the user asks to be excluded from the Forum, everything that is related to the login (profile, private messages, etc) will become the Forum, and he will not have the right to claim any personal data or saved messages , Topics and / or tutorials.

- The rules of the Forum may be changed without prior notice.


Administrators, Coordinators and Moderators may, using common sense, make use of all available resources to avoid situations that cause confusion, quarrels, discussions or situations that undermine the functioning of the Forum and its participants, even if the situation is not foreseen in the Rules above.
avatar
ADM_Chief
Administrador
Administrador

Mensagens : 12
Pontos : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/08/2016
Idade : 20
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário http://www.thevillage.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum